quinta-feira, maio 11, 2006

Eu também sou deficiente...


Depois da célebre “Bronca na Discoteca”, do inimitável Nel Monteiro (para quê imitá-lo?), eis que estalou uma bronca maior.

A Torre de Xadrez acusou a Torre de Pisa de protagonismo imerecido. Segundo a peça de xadrez o destaque cabe-lhe a si, visto ser bem mais antiga que a sua congénere italiana.

Se a fama lhe vem da deficiência eu também sou deficiente! Não tenho braços nem pernas! – o Bispo e o Cavalo, companheiros de sueca da Torre, desculpam atitude da amiga – Desde que o Kasparov perdeu o título ela ficou assim – esclareceram…

14 comentários:

Anónimo disse...

se essa tipa da torre de pisa é importante porque é inclinada, eu devo dizer que também sou inclinado!

inclino-me muito para o whisky...

Ass: Johnnie Walker

Anónimo disse...

Sempre essas duas a armarem-me em coitadinhas, e eu é que fico para aqui a ver navios!

Anónimo disse...

A ver navios estou eu ó belenense! Tu sempre tens os turistas para te entreteres!

Anónimo disse...

Essas torres sempre na galhofada com coisas sem importância!

Comigo é que ninguém se mete porque, no fundo, nenhuma torre está à minha altura!!

Anónimo disse...

ai ninguem chega à tua altura?

lá porque és a torre mais fotografada do mundo nao significa que és a mais alta!

tás a ouvir, oh minorca!

Anónimo disse...

Acho que a atitude da torre está errada e que ela devia pensar no assunto com mais calma.

Quem, na verdade, se devia queixar era eu porque eu só tenho a cabeça durante o jogo!

PS: Torre, se por acaso estiveres a ler isto, vais antes para casa e descança que o xandrez está a dar-te a volta à cabeça...

Anónimo disse...

Presunção e água benta cada qual toma a que quer! Ora esta! Não querem lá ver! Cresçam e apareçam! Oh!

Anónimo disse...

Isto é tudo mas é uma cambada de mouras! O Pinto da Costa é que tem razão! Mais trabalho e menos passeio, suas galdérias!

Anónimo disse...

Olá Torre de Belém.

Olha, eu não é os navios, passo os dias é a ver passar os aviões e acho muito chato... Não sei, sei lá, gostava de quebrar um pouco rotina...
Não queres trocar comigo nem que seja só assim por uma semana? Pensa nisso e depois diz-me qualquer coisa.

Beijinhos,
Torre de Controlo do Aeroporto da Portela

Anónimo disse...

Já lá vai o tempo em que a malta tinha um Torres...

Anónimo disse...

Sim!
e na Era do Torres, o Torres é que era...

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anónimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»