sexta-feira, dezembro 08, 2006

O fim da gripe


Investigadores suecos descobriram a forma de travar a gripe aos primeiros sintomas.
- Den här sidan är avsedd för dig som skriver, eller vill börja skriva! – esclarece Tom Hulm.
Os que experimentaram dizem que é remédio muito eficaz.
Por outro lado, um senhor de Serpa diz que o melhor é mesmo tomar um pouco de mel, beber em seguida um bom jorro de gin (tem de ser Bombay senão não faz efeito) e ir logo para a cama ler um livro de Kundera. Um qualquer.

9 comentários:

Anónimo disse...

experimentem andar de bicicleta nas sextas feiras à noite com fato preto enquanto cantam o atirei o pau ao gato! desde que comecei essa terapia nunca mais me constipei!!

Anónimo disse...

Eu o Kundera ainda entendo, agora o mel e o gin... Para quê?

Anónimo disse...

Esses investigadores estão sempre a descobrir algo...
Não me digam agora que eles descobriram a cura para a peste que isso já não acredito!!

Anónimo disse...

E as luzes??? Sim, que isso do travar está tudo mt bem, mas se não tem luzes vou ter de o autuar.

Anónimo disse...

Acho que o senhor Tom Hulm anda a fazer plágios despropositados:

http://sv.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Portalen

Anónimo disse...

Fui ao link do comentário anterior e fiquei mais esclarecido!!

Assim, sim!

Anónimo disse...

Hum... hum... o Puro Nonsense está de cama com gripe, e parece que tema as vias de acesso à net obstipadas. Vai um xaropinho de cenoura?

Anónimo disse...

com tanto gin, terá que vir na receita também grosan

Anónimo disse...

É xó pra dijere que tanbeich tox bonsjtipado... aTchim!