quarta-feira, agosto 09, 2006

Festa acaba em tragédia


A final da Taça de Portugal terminou em total carnificina quando uma enorme vaga oceânica galgou bancadas do Estádio do Jamor, inundando toda a área, com excepção dos camarotes VIP.

Segundo testemunhas oculares a mortandade poderia ter sido evitada se os espectadores não tivessem interpretado mal os avisos do speaker quando este gritou: “Olhá onda! Olhá onda!!!

Recuperadas do choque, as autoridades já se manifestaram radiantes:
- A partir de hoje o Estádio do Jamor passa a receber torneios de pesca, vela, mergulho, natação sincronizada e batalha naval!

12 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahha La ola assasina!

Anónimo disse...

Poeraaa!! Poeraaa! Levantou Poeraa!! Foi o que sucedeu em wembley

Anónimo disse...

estranho, eu estava no camarote VIP e não vi nada.
tenho de resolver este leve problema de cegueira que tenho desda a nascença...

Anónimo disse...

hummm, nao sei se é bom haver ondas desta dimensão mas, por outro lado, era bom que acontecesse o mesmo no estádio do dragão...

Anónimo disse...

eu já andava desconfiado que isto ia acontecer, por isso é que nao fui ao jogo, apenas de ser do Carcavelinhos Sport Clube desde pequenino

Anónimo disse...

desculpem lá mas a onda estava comprada!
O Cova da Piedade estava a ganhar 25-0 e o Carcavelinhos não tinha hipótese nenhuma!
Não tenho dúvidas que, para além de comprar todo o plantel, o presidente do Carcavelinhos tambem comprou a onda!!!!

Anónimo disse...

FIXEEEEEE!

EU SOU UM AFICCIONADO DA NATAÇÃO SINCRONIZADA (NS)! ATÉ TENHO TODOS OS VIDEOS DOS JOGOS OLIMPICOS E TUDO!

OBRIGADO ONDA POR NOS DARES ESSA OPORTUNIDADE DE VER FUTURAMENTE NO ESTADIO NACIONAL TORNEIOS DE NS

Anónimo disse...

Eu não queria estar aqui com conversa de mau gosto, mas gostava que alguém me explicasse como é que uma onda pode provocar uma carnificina... A menos que tenha sido uma onda carregadinha de tubarões-brancos lá dentro, aí sim, a onda pode provocar uma carnificina. Mas nesse caso, expliquem-me agora como é que se vai fazer natação sincronizada numa piscina cheia de tubarões carniceiros... Estou mesmo a ver as miudas da natação sincronizada - que usam aqueles fatos de banho foleiros à brava e aquelas coisas esquisitas no nariz - a porem os pés lá dentro.

Pera aí... se calhar até dá... os tubarões fugiam todos... Resta saber é para onde!... Atenção pessoal de Algés, Cruz Quebrada, Caxias e Oeiras, muito cuidadinho quando forem à casa de banho!

Ibn von Faize disse...

Caro Dramaticus,
o que a notícia não diz, mas devia dizer, é que (com o impacto da onda) as pessoas foram atiradas contra as bancadas e isso foi o que provocou a carnificina.
gente a ir de encontro às arestas cortantes dos bancos e tal.
Já tou a ver braços, pernas e cabeças decepadas...

Quanto à natação sincronizada com tubarões a coisa seria simples: era ver se os tubarões conseguiam sincronizar as suas mandíbulas com os corpos apetitosos das nadadoras...

Anónimo disse...

Meu caro Ibn von Faize,

Agradeço a sua explicação relativamente às propriedades cortantes das bancadas do estádio do Jamor. Já que aquilo de pouco serve hoje em dia face aos 10 novos estádios construidos para o Europeu, sempre poderá ser usado como máquina de fiambre.

No que respeita à natação sincronizada com tubarões, não estou de acordo por razões humanitárias. Com efeito, creio que poucos tubarões conseguiriam sobreviver aos exercícios violentos praticados nesta modalidade.

Para além daquelas miúdas não inspirarem confiança... Aliás, elas não inspiram nada com aquela coisa no nariz.

Anónimo disse...

eu desconcordo do dramaticus:
com as tais cenas no nariz as miudas da natação sincronizada inspiraram os tipos do Bloco de Esquerda a pintar os narizes dos outdoors dos candidatos eleitorais em varios cartazes de lisboa...

Anónimo disse...

É pena que ainda existam gajos ignorantes como tu gramaticus dramaticus :| As tais coisas esquisitas que as nadadoras sincronizadas usam no nariz chamam-se molas e servem para elas aguentarem mais tempo debaixo de água. Eu pratico natação sincronizada e descordo plenamente contigo quanto aos fatos de banhos foleiros à brava. Foleiro és tu e não és pouco só de ler o que escreveste. Devias informar-te melhor sobre certos assuntos para não passares figuaras tristes... E quem te dera a ti ter uma namorada que praticasse natação sincronizada e que usasse daqueles fatos de banho! Tu tens é inveja!