sexta-feira, julho 28, 2006

Céu procura novo Deus


O actual Director Eterno Ultra Supremo, mais conhecido pela sigla DEUS, foi hoje afastado das funções que vinha exercendo. Esta é a mais recente deliberação do Controlo Escrupuloso do Universo (vulgo, CÉU).

S. Pedro, porta-voz do CÉU, justifica a decisão com a nova Lei da Limitação de Mandatos:
- Este senhor exerce funções desde que o Mundo é Mundo. Há tanto tempo que já acha que foi ele que o criou. Está na altura de dar lugar aos mais novos!

Segundo apurámos, já foi lançado um anúncio público para a substituição de DEUS.

12 comentários:

Anónimo disse...

E agora? O papá está desempregado, lá vou eu ter de andar por aí descalço a ver se convenço alguém a dar uma esmolinha ao pobre...

Da outra vez resultou. Até chamaram ao pedir esmola pregar e aos desgraçados que acreditaram cristãos!

Anónimo disse...

Bem, a verdade é que Deus andava a perder terreno. Sobretudo nas suas três grandes qualidades: omnipresença, omnipotência e omnisciência.

- já não é “o” Omnipresente, porque agora os “kéflô” também estão em todo o lado!
-já não é “o” Omnipotente porque agora o George Bush tem poderes que se farta!
- E já nem é “o” Omnisciente porque a wikipédia sabe mais que ele!

Dito isto, arranjem um Deus mais capaz!

Anónimo disse...

Xiça, pior que ter um marido que nao corta o cabelo nem faz a barba é ter um sogro desempregado!
O que é me vão dizer as outras gajas quando eu for lavar a roupa ao rio Jordão!
Quem me manda a mim casar com o JC! Com tantos gajos a verterem água em vinho...

Anónimo disse...

ó são pedro, eu creio que cumpro os requisitos!
só num é que sou um pouco coxo: nao tenho assim tannnnta paciencia!
Ou melhor, quando me corto a fazer a barba digo umas asneiras... mas nao faz mal pois nao?

Anónimo disse...

O quê?
Mandaram Deus embora?
Não pode ser! Só vendo é que acredito!

Anónimo disse...

pode saber-se onde me devo dirigir para me candidatar ao emprego! é que o anuncio não refere.

Anónimo disse...

Epa desde que traí o Jota Cristo por causa duma bike de montanho nunca mais me deram emprego! Tou desempregado desde o ano 33 a.C...
é muito tempo para tar sem fazer népia!
Posso-me candidatar ao lugar?

Anónimo disse...

MUITO BEM!

sempre fui adepto da limitação de mandatos e apoio esta decisão do Ceu!

esse Deus tá no poder ha buéda time e era preciso uma renovação!

só nao concordo com o sistema de ser o Ceu da contratar um novo Deus! Que tal ser eleito?

Anónimo disse...

É pá, eu até me candidatava, mas não tenho carta de condução de pesados...

Anónimo disse...

Tenho o melhor remédio para contornar a exigência de consciência limpa.
contactem-me para o email:
esfregoespalhadaco@mail.com

Anónimo disse...

Excelente inicativa essa do Céu procurar um novo Deus. Eu acho até que a Terra devia era de fazer o mesmo. E oferecia para permuta todos os que cá andam.

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»