Oito Engenheiros Civis propõem-se ligar Lisboa ao Funchal por estrada. Este projecto é financiado pela UE para combater o distanciamento das regiões ultra-periféricas.
- A Via Rápida terá 4 faixas em cada direcção, mais linha de comboio, eléctrico, metropolitano, faixa para bicicletas e passeio pedonal – informou Jorge Tretas, um dos oito responsáveis pela obra.
A foto mostra Jorge Tretas e os restantes sete engenheiros num breve momento de convívio entre o Cerelac das 15.00h e a sesta das 17.00h.
- A Via Rápida terá 4 faixas em cada direcção, mais linha de comboio, eléctrico, metropolitano, faixa para bicicletas e passeio pedonal – informou Jorge Tretas, um dos oito responsáveis pela obra.
A foto mostra Jorge Tretas e os restantes sete engenheiros num breve momento de convívio entre o Cerelac das 15.00h e a sesta das 17.00h.
7 comentários:
Fiquei com uma dúvida. O metropolitano é de superfície, ou é submarino?
Lá tã utra vez istes ***** do com tenente! Apariçam cá com isse que levem cuma cachaporrada caté fervã!
É pá, ca fixe. Sempre quis ir a Lisbô de biciclete!
Maria, assim kakilo tiver pronto, ãh?, vamos passar a noite dano novo ao Funchal, ãh?, levamos o carro, ãh?, estacionamos lá ao pé ali no passeio das bicicletas, ãh?, ou no pedonal, ou lá o aque é, ãh?, e vimos aquilo tudo e não pagamos nada de estacionamento! - estás a ver, ãh? E mainada!
Alzira!, olha, já sei ondé ca gente vai montar a rulote das bifanas na noite dano novo!
Então e eu?!
Esta notícia é falsa. Eu conheço o terceiro puto a contar da esquerda e o gajo não é nada engenheiro civil. É médico.
Enviar um comentário