segunda-feira, setembro 11, 2006

Igreja Liberaliza...

A Igreja Romana está a tornar mais atractivos os seus ritos. A partir do próximo domingo as hóstias terão sal a toda a volta, com pingas de limão. Estas poderão ser mergulhadas em diversos molhos e acompanhadas com Margaritas.

Também as orações serão revistas para textos mais curtidos, tendo já sido contratado Jerry Seinfeld para reescrever o Pai-nosso. A Ave-Maria está a cargo de Maria Rueff.

Estas inovações estão a criar tumultos na Igreja:
- Isto é o fim do mundo em cuecas - declarou o prior ortodoxo Karl von Boxers.

19 comentários:

Anónimo disse...

Com estes modernismos nem sei onde iremos parar!

Qualquer dia teremos padres a fumar!

Anónimo disse...

Então foi por isso que... No entanto, tinham-me dito que... Embora, enfim, quer dizer... Não obstante, perecer-me-ia melhor se... Bom, não há nada como...

Anónimo disse...

Ainda noutro dia fui à missa para fazer as minhas orações quando de repente apareceu entre o 5º e o 6º bancos vários tumultos! E tudo por causa destas inovações... Assim não consigo acabar as minhas orações!!!

Anónimo disse...

Tumultos?
Agora é esse o nome que se dá a um numero de stand up comedy free-lance numa igreja?

nao ha respeito pelos artistas...

Anónimo disse...

Agora, desde que um familiar meu é Papa, isto passou a ser uma festa!

Anónimo disse...

Qq semelhança entre as duas marias é "pura" coincidência!

Anónimo disse...

Até porque ha muitas Marias na terra...

Anónimo disse...

Sim, pode haver muitas marias na terra, mas a melhor é a da Cuétara

Anónimo disse...

Para quando uma "hóstia tonic"?

Anónimo disse...

É pá, eu até já ouvi dizer que as homílias da missa na Basílica da Estrela vão passar a ser lidas pelos «actores» dos Morangos com Açucar...

Anónimo disse...

Fonix, não sei, né, tás a ver, só me disseram kera pa jogar matrakilhos. Ma bute lá, kédezer. Péra. Ké umómilia?... Ãh?!

Anónimo disse...

N percebi nada do q disse a celebridade desconhecida, mas akele "Ãh!?" é tão fofinho!

Anónimo disse...

Ãh!?

Anónimo disse...

Ãh, mas são verdes!

Anónimo disse...

Eu acho que também devia de haver hóstias com piripiri.

Anónimo disse...

Com pilipili e também hóstlias de camalão!

Anónimo disse...

Ó meujamigozeze... Não achaisjeje oje meujamigozeze que esta brrrrrincadeira jáche foi longe de maijeje?

Hóstiaje com sal à volta?... Pai-nossoje e à Ave-Maria reecritaje?... Por esseje comunitaje vermelhuscuje do SemFilde e da Marrriaje Rrrrua Fefefefe?... E piripiri?!... E morangojejes?

Qualquer diaje, ainda temoje a santaje missaje com umas meninasje, uma de cada lado do priorje, em trajojes, hum... E a mostr... Rejjjejrjrjr...

Bamos majé a ter juizinhoje. Ide lá fazerrr o vossso bloguejinhuje, mas sem...

Rejjjejrjrjr... Birjen Xantisssimaje.

Anónimo disse...

ISTO É UMA HUMILHAÇAO PARA A IGREJA

QUALQUER DIA TEREMOS MISSAS ONLINE E HÓSTIAS A SEREM DISTRIBUÍDAS AOS FIÉIS VIA MSN...

O MUNDO ESTÁ PERDIDO!

Anónimo disse...

O Mundo está perdido?

Do not worry: i'll find it