quarta-feira, setembro 13, 2006

Senversas

Luís von Faize diz:
Já escolheste um dia pra vermos o Benfica?

Ibn von Faize diz:
Ontem dá para ti?
Luís von Faize diz:
Tenho q ver na minha agenda...

Ibn von Faize diz:
Vê antes na do Benfica. Pode ser que não jogue ontem…
Luís von Faize diz:
Tens razão!


Luís von Faize diz:
Raios, não vai jogar ontem!

Ibn von Faize diz:
Que chato! Vê anteontem. Nunca se sabe…
Luís von Faize diz:
… Já esgotou.

Ibn von Faize diz:
Treta! E agora?
Luís von Faize diz:
Agora só no ano passado é que vamos...

Ibn von Faize diz:
Tenho de ver na minha agenda.
Luís von Faize diz:
Vê antes na do Benfica!


(Luís von Faize é primo de Ibn von Faize e igualmente desequilibrado)

12 comentários:

Anónimo disse...

Isto é só uma família de atrasados!!!! Será que o mundo estará seguro desta onda de terror humurística??

Ibn von Faize disse...

Resposta:
NÃO

Anónimo disse...

esta conversa teve efectivamente lugar?

Anónimo disse...

Diria mm mais, esta conversa TERÁ efectivamente lugar?

Ibn von Faize disse...

Esta senversa teve efectivamente lugar, um pouco antes das 15.00h de hoje.

Foi uma das muitas senversas deste jaez que passam pelo meu msn...

Sonho um dia vir a ter uma senversa decente. Ou uma noite.

Anónimo disse...

Se olharem com atenção para a foto, verão como eu e o meu primo Ibn cumprimentamo-nos em código ultra secreto.

Anónimo disse...

Desculpem, desta vez não posso comentar. Nenhum dos meus 342 psicanalistas conseguiria resolver o caso.

Anónimo disse...

eu sou a Teresinha von Faize, prima do Ibn e irma do luis e n sou desiquilibrada... ate me aguento bem nos pes e consigo fazer o pino e varias acrobacias...

Anónimo disse...

Sim, tu aguentas-te em nós, nós é que nao nos aguentamos contigo!

Não te tamos a chamar marmota, ok?

Anónimo disse...

Epááá...não me ofendam ao chamarem-me teresoca badalhoca!

Eu também tenho sentimentos, sabem?

Anónimo disse...

Claro, sim, estou a perceber!... Pois. Sim. E em alguma medida, até concordo.

Anónimo disse...

DE FAMÍLIA...
estão explicados todos os desiquelibrios mentais da Teresa...
EUREKA...
já não era sem tempo que vinham estas revelações ao de cima...
ainda estava pior que a tão conhecida e conceituada série "Morangos com Açúcar"

até mais...
(beijinhos desta vez que eu sei que tenho faltado com os meus comentários quase totalmente indespensáveis à vida e harmonia deste blog!!!)