domingo, setembro 03, 2006

Mudanças no Fisco


O Ministério das Finanças da Ilha do Bugio informou ontem que a Direcção Geral de Contribuições e Impostos contará na próxima semana com um novo responsável máximo.

Batman, o homem-morcego, foi considerado demasiado brando com os infractores às leis fiscais, provocando a ira do Primeiro-Ministro do Bugio e críticas da oposição.

Lord Sidious já foi apresentado como seu sucessor, estando já a convidar alguns sith conhecidos para compor o seu gabinete.

11 comentários:

Anónimo disse...

Esse lord "não sei quantas" ocupou o cargo da DGCI pela simples razão de eu não receber nenhum convite do mesmo...

Anónimo disse...

Desde quando metem esse vilao a mandar no fisco?
e eu?
será que ninguém leu o meu curriculo?
cambada de corruptos!

Anónimo disse...

caneco!
não posso deixar de pagar os meus impostos!
nao quero tem um sith atras de mim...
com a bofia e o batman nao há crise, mas um sith???!!!

Anónimo disse...

Lord Sidious, esse totó? Nem que fosse o Voldmort! Se ele me pedir o IVA pela minha Nimbus faço-lhe um petrificus que até salta.

Anónimo disse...

COMO??????

O SIDIOUS? ESSE MARICAS?

os dementors sao muito melhores para essa tarefa!

exijo uma entrevista de emprego!

Anónimo disse...

E eu devia ocupar o cargo de Senhor Supremo!!!!! (porque fui despedido do cargo dos anéis..)

Anónimo disse...

EU É QUE SOU O SENHOR DOS ANÉIS!

Anónimo disse...

Ou rives ou não rives, essa é que é a questão!

Anónimo disse...

Tenho um Fiat 126 em bom estado para venda. Só tem 1592538 Km, é branco e sabe fazer pequenos-almoços. Ou melhor, afinal não vendo. Vão-se lixar. Os pequenos-almoços que o boguinhas faz são muita bons. E até me ajuda a preencher o formulário do IRS. E quero que o ministro das finanças do Bugio vá... ahhh... não se pode dizer? Nem mesmo de um ministro das Finanças? Bof...

Anónimo disse...

O Batman é que tem de ganhar tomates para cobrar impostos aos contribuintes! Ou entao,pede ajuda do Robin!
Uma primeira medida que podia tomar era colocar uma listagem de caloteiros no site da DGCI...Ups, acho que isso já foi feito!!!

Anónimo disse...

Batman? Ilha do Bugio? Desde quando é que um morcego emborrachado poderia pôr só uma gaivota que fosse a pagar imposto?

E esse Lord Sidious... não é por ter aquele capuz fatela na cabeça que vai escapar aos bombardeamentos...

Yeeeeeeeeerrrrrk-ink-ink-ink-ink-ink!!!!!