quarta-feira, março 08, 2006

Darth Vader regressa!


Depois de Episodio 3, Hollywood já pensa fazer mais filmes sobre a vida e obra de Darth Vader.

Estão a ser preparadas 5 curtas-metragens, rivalizando com os livros da Anita. Em vez de “Anita na escola”, “Anita nas compras” e “Anita no recreio”, serão películas como Darth e o cancro na laringe, Darth e o sabre avariado, Vader e o Rei do Rock, Darth e a conta do gás.

Nuno Cardoso, antigo autarca do Porto, é uma das hipóteses para fazer a nova voz de Darth Vader. Porém, a actriz que fará de Senhora Vader, já veio dizer que se recusaria a entrar em cenas românticas com Nuno Cardoso.

11 comentários:

Anónimo disse...

caro ibn, deves ter muitos bufos em Holltwodd para teres estas novidades em primeira mão!

ehehe

abraço

Anónimo disse...

Pois bem! Penso de que acabou por ser uma sorte do caraças o tipo ter um ataque de asma logo no dia em que gravou pela primeira vez na pele de Darth Vader. Earl Jones, foi ao médico no dia seguinte e foi medicado No entanto toda a gente da produção adorou o grotesco respirare escondeu-lhe a medicação. o pior, foi que com o tempo a coisa foi-lhe passando e o efeito pretendido desaparecendo... Foi então que Maria Albertina, (maquilhadora emigrante portuguesa mulher da vida e mais outras coisas menos próprias), teve a brilhante ideia de utilizar pó de giz (conhecido pelos seus efeitos tussicos e asmáticos) em vez do tradicional pó de arroz. Aki está a explicação para o fenómeno.

Anónimo disse...

EPAH, isto nao pode continuar assim, entao, 1 ano para pagar a conta do gas? é que se eu continuo a dar gas, a minha familia morre ah fome!

Anónimo disse...

eu gostava é de ver o "Darth e a Anita"

se a Anita fosse protagonizada pela miuda do Galp Pluma era sucesso garantido

Anónimo disse...

Darth e o cancro na laringe ???? pareceme-me que conheço esse filme ... Mas penso q Vader e o rei do Rock , vai ter um sucesso daqueles, principalmente se o rei do rock continuar com o seu grande empresário

beijos

Anónimo disse...

Alguém falou no rei do rock?

desculpem mas eu agora nao posso atender!

depois falamos!

Ibn von Faize disse...

Permita-me discordar caro Vitor Peter, mas o único rei do rock chama-se Maurice Noines!

De qqr forma, folgo em saber que está vivo. Volte sempre!

Já agora, o seu hit "Paula eu sofro por você" ainda está disponível?

Anónimo disse...

Sim, ainda ta disponivel, mas só a edição de coleccionador, que vem com um boneco do Senhor do Aneis!

Aquele que parece um macaco!

Anónimo disse...

tambem quero tambem quero!

Anónimo disse...

Finalmente a minha cena com o Vader vai sair...mas agora é pena, porque isso foi filmado num futuro tão longinquo que os meus avós não vão reconhecer o neto...

Nessa altura eu usava uma bengala de acrílico, que utilizei como Cantanga do futuro (Vulgo sabre)...eles acharam piada por o Vader a dar porrada no velhote...pronto!

Anónimo disse...

Ah! É verdade...

Eu posso (I-pod em americano) afirmar que sou o único Rei do Rock