quinta-feira, março 09, 2006

A não perder


- (pausa curta) Calai-vos! Rogo-vos por silêncio!
- (pausa de 2 minutos) Acaso pensais que podeis agrilhoar a minha verve?
- (pausa de 1 minuto) Não, cavalheiro, mas em verdade vos digo que é meu intento sepultar 6 centímetros deste garfo em vossa garganta caso não me favoreçais com o vosso emudecimento.
- (pausa prolongada) Hummm, nesse caso deixo-vos dormir. Tenha Vocência bons sonhos!

Eis o diálogo final de “A Camarata”, filme de Manoel de Oliveira sobre um dormitório do Sec. XVII. A obra foi financiada a 200% pelo Estado, vencedora de diversos prémios internacionais, estreou em 76 salas e foi vista por mais de 2 críticos.

Receitas de bilheteira: 15€…

8 comentários:

Anónimo disse...

Adoro nao ir ver os filmes do Manelito!

Este ja é o 11º que eu não vou ver.

Combino com a malta e depois nao vamos!

é divertido

Anónimo disse...

nao posso dar a minha opinião sobre este assunto porque eu tambem n vi o filme...

Bruno disse...

Não viram o filme????? Cambada de incultos!!!!!

Anónimo disse...

epah mas quem foi ver o filme?

eu disse para nao irem!

Anónimo disse...

Eu infelizmente só acordei depois da última pausa prolongada...mas recomendo...

Caraças! prenderam agora mesmo um tipo ao meu lado, no cybercafé da AR...com os vip`s, todo o cuidado é pouco...parece que o ouviram falar num terrorista árabe, um tal de Al Zaheimer, chiça andam em todo o lado

Anónimo disse...

Esse Al Zaheimer deve ser primo doutro terrorista conhecido, o Park Inson...

Anónimo disse...

cheira-me que este filme vai ter sucesso!

o Ibn von Faize é o marcelo rebelo de sousa dos filmes: tudo o que recomendas passa a ser sucesso de bilheteiras!

ahahahah

Ibn von Faize disse...

ehehehe

era bom era, mas nem sequer é meu objectivo que este filme tenha espectadores. Parece que o papel principal é desempenhado por um espanhol...