domingo, março 19, 2006

Os Cubos do Egipto


As famosas pirâmides faraónicas decidiram alterar ligeiramente a paisagem do Vale de Gizé.

Cientistas atribuem esta mutação ao cansaço que as pirâmides já vinham denotando pela sua forma ancestral.
- Nós também temos direito à mudança, certo? – suspirou a Grande Pirâmide de Keops, a maior de todas e porta-voz do grupo.

Segundo se soube esta manhã, as pirâmides assumirão uma forma cúbica nos próximos três mil anos, desejando passar a ser conhecidas como os Cubos do Egipto. Na foto é possível ver que a pirâmide de Kefren já se transfigurou...

11 comentários:

Anónimo disse...

É o fim do mundo!

olha agora as bolas de futebol decidirem que não querem mais ser redondas ...

era bonito era...

Anónimo disse...

n acho justo as PIRAMIDES e n CUBOS do egipto mudarem! elas deviam ser como são e n mudar! cada qual é como é!

sendo assim tb vou pedir à gerencia pra me mudar

Anónimo disse...

Eu por mim vou passar a ser o Paralelipipedo de Pisa.

É que eu tambem tou uma beca farto!

Anónimo disse...

A todos que achavam q as pirâmides seriam imutáveis, na sua forma e feitio... e eu digo...:

INCHAAAAAA PACHECOOOOOO!!!!!

ps: the artist previously known as Gal Barcel

Anónimo disse...

Não pode ser?

isso significa que toda a malta que foi ao Egipto fotografar as piramides tem de lá voltar para fotografar os Cubos?

Anónimo disse...

dizem que a cleopatra vai acordar, pois ela quer discutir isso com os actuais governadores do egipto, esperem para ver!

Anónimo disse...

a cleopatra que vá dar uma curva!

nós nao discutirmos com mortos pááá

Ibn von Faize disse...

Um lamentável erro nesta noticia terá induzido em engano alguns comentadores.

É que não só as Piramides do Egipto vão passar a ser cubos, como decidiram sair do Egipto rumo às Berlengas.

Anónimo disse...

Nao queremos cá Cubos. Queremos o Figo. Figo é fixe.

Anónimo disse...

Epa eu agora so penso no futebol. Eu depois talvez penso em comprar as berlengas se o meu contracto deixar no fim da época.

Anónimo disse...

Pois pois!

anda toda a gente a prever e a vacticinar o meu fim!

mas eu nao vou acabar, seus palhaços!!!

ahahahaha (riso maquiavélico)

Ass: a Época!