terça-feira, março 21, 2006

Munch é que sabia!


Afinal existe vida fora do planeta e as provas estavam à vista de todos. Um recente restauro ao “Grito” de Munch revelou a verdadeira cara da figura central!

- Há umas décadas, quando a tela me chegou às mãos, pensei que aquele verdete fosse um fungo e mandei pigmentá-la. Mas agora este restauro revela que o tal verdete é a cara de um alienígena…

Estas declarações do Director do Museu ainda ecoam nos ouvidos dos que sempre negaram a existência de vida inteligente fora da Terra e deixam eufóricos os que ainda negam a existência de vida inteligente dentro do planeta Terra!

8 comentários:

Anónimo disse...

"pigmentá-la"lol... a mim não me convencem...é tão falso esse restaurador que mais parece um dakeles seres do filme "Sinais" ou assim, todos gosmentos... erhgggghhhh

Anónimo disse...

pessoalmente axo que isso nao passa de verdete e o director quer ganhar umas massas em entrevistas à conta da humidade no museu que causa musgo nos quadros!

Anónimo disse...

impossivel!

eu vi esse quadro umas mil vezes, em revistas, livros, na TV, nos jornais, e nunca me apercebi que a figura era um ET...

obrigado pela novidade, Ibn von Faize

Anónimo disse...

Mais que isso: para além de ver da TV, jornais, livros e revistas, eu também vi esse quadro na rádio!

Sobretudo na Antena 4...

Anónimo disse...

Não creio que aquilo seja um ET.

Parece mais um tipo que vai para uma festa do flower power!!!

Anónimo disse...

epah esse ai é o meu melhor amigo!!
nunca falei com ele, mas é ele!

ele disse que havia de me mandar umas engenhocas do espaco!

mas nao chegou a enviar..

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»