domingo, março 26, 2006

Elementos à bulha!


Os elementos da tabela periódica entraram em conflito e querem alterar a disposição da mesma. Tudo começou numa sessão de soco entre o Cloro e o Enxofre que agora não querem estar lado a lado na tabela.

A discussão alastrou e já foi solicitada uma reunião de condomínio para resolver alguns diferendos:
- a Prata acha um insulto ficar exactamente abaixo do Cobre;
- o Lítio e o Hélio, amigos de longa data, querem estar mais próximos;
- o Carbono acha-se discriminado face a elementos insignificantes que têm duas ou três letras enquanto ele é apenas conhecido por “C”.
- o Unnilhexium (Unh) diz que está velho demais para se lembrar de todas as suas letras e prefere ser conhecido apenas por Zé.

Contamos amanhã ter novidades sobre o tema.

15 comentários:

Anónimo disse...

Caro Administrador do Condomínio, o meu nome é Pedro Dias e gostaria de ter um lugar na tabela periódica.

seria possivel ficar ali entre o Potássio e o Magnésio?

obrigado

Anónimo disse...

hoje é o "amanhã" de ontem e nao vejo aqui novidades!!!!

tás a falhar Ibn von Faize...

Anónimo disse...

Não é "tás a falhar..." é "estás a falhar"...

Deixem-no trabalhar!

Mauraiçe Noines

Anónimo disse...

qual é a razão do hidrogenio tar em cima de todos?!

nao é justo!

Ass: Sódio

Anónimo disse...

hoje são os elementos, amanhã o que será?? os números??

ou então a ordem da cadeia alimentar

Anónimo disse...

meddooooo... é o apocalipse, começa com as pirâmides e dpois é a loucura total!

Anónimo disse...

eu nao axo que isto seja o fim... parece-me mais o início!

o início duma catástrofe

Anónimo disse...

eu n falo com o imbecil do cloro! tem a mania k é grande so pk começa com C e eu com E!

ele k venha ao pe de mim outra vez k ja lhe mostro o k é bom para a tosse

Ibn von Faize disse...

Mel e chá de limão!

eis o que é bom para a tosse!

Anónimo disse...

fogo oh ibn vou n era pra dizer!! era so pra dizer qd ele visse pro pé de mim k eu dp dava-lhe a receita!!

andas a falhar, meu caro ibn... andas a falhar...

Anónimo disse...

o elemento sodio eh que devia tar em cima, tem nome de rei e tudo.

Ibn von Faize disse...

caro Alkimia,

muito agradeço o seu coment.

ja agora, era pedir muito que nos desse a arvore genealogica do ouro?

é que um amigo meu está a pensar dar o golpe do baú...

Anónimo disse...

grande noticia nos dás, caro Alkimia.

e o ouro tem filhas, sobrinhas ou netas?

Ass:
Gajo com alta necessidade de guito

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»