sexta-feira, março 31, 2006

Momento Único


Pela primeira vez as 34 maiores correntes filosóficas mundiais vão-se defrontar numa liça histórica. É o Grande Debate do Papel Higiénico.

Cada uma destas grandes escolas terá cinco representantes. Para acomodar os 175 filósofos, a organização dispõe de uma mesa redonda com 23 metros de raio, toda em cortiça e pau-santo, apoiada em 27 grades de Coca-Cola, patrocinadora do evento.

Em discussão está o maior conflito da Humanidade: qual a posição certa do rolo do papel higiénico? De entre as correntes presentes estão a Escola de Hamburgo, os Niilistas das Antilhas e os 20 de Xabregas.

13 comentários:

Anónimo disse...

haverá assistência no local?

é que adorava ouvir este debate memorável...

Anónimo disse...

Sim, há assistência e os bilhetes podem ser adquiridos na nossa loja d Colombo

Antonio Antonioni

Anónimo disse...

essa é uma discussao realmente importante.

eu pessoalmente nao uso papel higiénico (uso o folheto publicitátio do hipermercado da minha zona) mas reconheço que é fundamental saber qual a posiçao certa do rolo...

Anónimo disse...

eu sinceramente tb n uso papel higienico nem folhetos publicitarios (acho akilo um roubo! onde se viu uma posta de bacalhau custar 3 tostões??) dá-me um nojo utilizar esses folhetos pra limpar os negócios, algo tao importante na sociedade... mas acho um assunto interessante e de um enorme calibre a ser debatido! mantem-nos informados, ibn!

Anónimo disse...

peço desculpa, mas porque raio é que nos levaram as grades e deixaram-nos de fora do evento??
Os humanos são mesmo totós... depois venham cá ter connosco para molhar o papel higiénico e mandar bolinhas uns aos outros...

Rita Pato disse...

eu acho que há ai uma falha de hipoteses?
E aquelas vezes em que nem se poe o rolo de papel higienico no suporte por falta de tempo?

Ibn von Faize disse...

Muito bem observado cara Rita Pato.

E mesmos nesses casos há uma polémica: a ponta solta deve ficar para a direita ou para a esquerda?

Esse ponto deve ser adendado à ordem de trabalhos.

Anónimo disse...

Não percebo porque razao foi a Cola a escolhida!!!!!

Anónimo disse...

eu acho que a hipotese C eh a certa

Anónimo disse...

Acho que este evento peca por chegar demasiado tarde, pois agora a malta prefere aquelas toalhitas que dão uma maior frescura ao rabiosque e não levantam estas polémicas, pois é só tirar da caixa.

Anónimo disse...

será desta que este conflito que se arrasta há gerações e já foi causa de muitos divórcios ficará resolvido???

eu sinceramente acho a hipótese A correcta!!!

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»