sexta-feira, abril 14, 2006

Filipinos® processa Filipinas


A guerra pelos direitos de autor está a ganhar proporções exageradas e diabólicas, ou diabólicas porque exageradas.

O ponto insustentável foi atingido esta manhã quando os Filipinos, (bolachas cobertas de chocolate), processou o Estado das Filipinas, alegadamente por uso indevido do seu nome.

O porteiro das Filipinas veio dizer que o país já existe desde o séc. XVI, justificação que não é aceite pelas bolachas. Dizem estas: pois, mas o chocolate já existe desde os Aztecas!!!

Sabe-se também que a discoteca Kremlin processou Vladimir Putin…

11 comentários:

Anónimo disse...

recuso-me a comentar este processo judicial

Anónimo disse...

entao e eu?? eu tambem podia perfeitamente processar os filipinos, as filipinas e todos os filipes e filipas do mundo!

Rita Pato disse...

pois! eu acho mto bem!
alias, so me estao a dar ideias!
Aviso desde ja que processo todo aquele individuo que usar o nome pato com um fim lucrativo. tipo...pato com arroz! acho que deveria receber uma indeminizaçao por cada vez que um desses pratos seja servido...tipo direitos de autor!
Poderia mm ser visto como tentativa de assassinato a minha familia!lolllllllllllllll

Anónimo disse...

e eu??? o meu apelido é usado e abusado por todas as pessoas quase todos os dias, ou melhor todos os Dias são usados e abusados por todas as pessoas...

enfim, coisas da vida...

Anónimo disse...

Devem estar a gozar comigo!

Todas, MAS MESMO TODAS AS PESSOAS, dizem a palavra EU todos os dias.

Ora "EU" é uma partícula do meu nome "EUgénio".

Quero uma indeminização...

Anónimo disse...

epah entao e eu?? eu tambem podia perfeitamente processar os filipinos, as filipinas e todos os filipes e filipas mais a marca phillips do mundo!

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

ALTO E PÁRA O BAILE!!!!!!
Lá porque há aí um DIAS que diz que é abusado por todas as pessoas, isso não corresponde inteiramente à verdade.
Eu por exemplo, também sou DIAS e só sou abusado por 3 ou 4 pessoas...(de cada vez).
Vamos lá a não confundir as coisas....

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»