quarta-feira, abril 05, 2006

Oceano Atlântico lança disco


A famosa e infinda massa de água que banha a Europa acaba de lançar o seu primeiro single “O mar enrola na areia”.

O Oceano, ou The Voice, como gosta de ser chamado, está já no 20º lugar no top do Mónaco e em 13º nas tabelas do Burkina Faso.

- Não lances um disco pá, lança antes um dardo que vai mais longe! – ter-lhe-á dito o Rio Nilo, seu agente, mas The Voice foi inflexível e seguiu em frente com este trabalho discográfico que está a ter muito eco, sobretudo em grutas e poços.

9 comentários:

Anónimo disse...

Depois disto só mesmo as Cataratas do Niagara lançarem um DVD...

Sónia Costa Campos disse...

com um agente desses, quem precisa do aquecimento global...

"the voice"... cheira-me a plágio...

Anónimo disse...

nao me cheira que este single tenha sucesso em Portugal... se o agente do Atlantico fosse o zé veiga, talvez tivesse hipoteses...

Anónimo disse...

o pacifico nao gosta desse sucesso.

Anónimo disse...

eu estou muito chateado pelo meu dueto com a PEQUENA SEREIA ñ ter sido incluida neste disco...

Anónimo disse...

Tanto espereeeeeeeeeeei...o trabalho do The Voice!!!
Finalmente!!!!
O Nilo não sabe o que diz...e não se deu conta que podia estar a mandar um enorme talento por água abaixo (perceberam!?!?!? =P)
Enfim...
Eu e os meus comments parvos...
We're baaaaaaaaaack =D

Até mais...

Ibn von Faize disse...

Caro Rei Tritão,
o brilhante dueto com a pequena sereia está no lado 2 do single (é um single e nao um CD)

Margarida,
que belo trocadilho!!!

Anónimo disse...

Tenho de dizer que fiz por isso =P=P

Até mais... =)

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»