terça-feira, abril 25, 2006

Grande Leilão


A famosa casa de leilões “A Marosca” convidou os mais ricos coleccionadores de raridades para um leilão único.

Entre as peças da colecção estão as seguintes: o corta-unhas do Godzila, calças à boca-de-sino do Hércules, uma autêntica ferradura do Cavalo de Tróia, um mastro da Arca de Noé e um Puargw verde-fluorescente.

A organização considera que as duas peças mais caras são uma fotografia digital dos 12 Apóstolos na praia de Carcavelos e um Buraco Negro de dimensões médias (apenas 124 anos-luz de diâmetro).

14 comentários:

Anónimo disse...

A foto do Buraco Negro?!?

Era o que me faltava!!! Agora, juntamente com as fotos de todas as constelações, posso pô-las todas na minha carteira e mostrar aos meus amigos!

Obrigado Ibn von Faize!

Anónimo disse...

oh coleccionador,

deve haver aí um engano, nós tamos a vender um Buraco Negro a SÉRIO!

Foto é mesmo só dos 12 apóstolos, num dia de praia antes da penúltima ceia

Anónimo disse...

Um Buraco Negro a sério?!?

Epá, desculpem lá, devia estar com a cabeça na lua quando vi esta notícia.

Tou a ver que não é desta que acabo a minha colecção...

Anónimo disse...

Caro Coleccionador,

por 12.9 milhoês de cêntimos, eu posso ir atrás desse buraco verde, ou negro, ou lá o que é, e sacar umas fotos comprometedoras!

don't call me, i call you!

Anónimo disse...

Essa casa de Leilões é uma maladragem de primeira!

nao acreditem nos produtos deles e venham fazer leilões na minha galeria!

Ass: Dono da Galeria "A Intrujice"

Anónimo disse...

Para a Galeria "a marosca"

Atentai...

Ides ser roubados...

Anónimo disse...

Irraaaaa....

Um gajo já nao pode ter amigos!!

Fica logo queimado...!!

Não sei quê... acontece um roubo.... é logo... foram osgajos do Alheio...

Por isso... tou já a avisar... caso vos seja subtraido aí qq coisa, não me venham dp xatear a moina!!!!

Disse.

Anónimo disse...

eh pa... é assim: eu nao keria nada gastar um balurdio pra coisas sem grande sentido, mas confesso k o corta-unhas do godzila tem vindo a fazer-me muita falta...
n consigo andar mt bem...

quanto custa?

Anónimo disse...

se entre os objectos referidos nao ha nenhum quadro, porque é que a imagem tem um tipo a leiloar uma moldura?

Anónimo disse...

toda a gente gosta do big foot só por ser grande, mas de mim niguém fala

sniff

Anónimo disse...

Bolas! Passou-me ao lado este leilão... Vou sugerir ao PM a compra dessa magnífica obra de arte para a "nossa" fundação! É imprescindível que fique em Portugal!

Anónimo disse...

De facto, fiquei interessado! Estou a pensar abrir um bar que pretendia chamar de "Mastro" e o mastro da Arca de Noé vinha mesmo a calhar. Gostava de saber qual o preço de licitação e se se encontra em bom estado. Não sei mas penso que o facto de ter estado tantos anos arrumado e aquela água toda deve ter deixado a madeira em más condições.

Já agora, também estava interessado no Puargw, se me pudessem fornecer informações detalhadas, ou não, sobre esse agradecia. Nomeadamente... o que é e para que serve!

Outra coisa... aceitam retomas? é que da última vez adquiri aí uma vénus de milo que, já começa a chatear. Todos os dias a xingar que quer que lhe façam isto e aquilo e aqueloutro... depois é a coitadinha porque não tem braços e tal... bom... mas, faz coisas com a boca q são doutro mundo!

Anónimo disse...

Os Apóstolos na praia de Carcavelos???

Não terão sido eles, por ventura, a iniciarem o famoso "arrastão" no fatídico Verão de 2005???

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»