quarta-feira, abril 19, 2006

Raspadinha do Maneta


O famoso sorteio do guarda prisional Tony Maneta será conhecido amanhã, logo a seguir à novela das nove. Segundo apurámos, os prémios deste mês são mesmo muito bons!

1º Prémio – Cinco meses na solitária
2º Prémio – Uma carga de porrada
3º Prémio – Cinco meses na solitária e uma carga de porrada

Lembramos que o guarda Maneta é conhecido por acertar o passo aos presos. Quando algum aparece todo partido, os outros comentam: aquele gajo foi pró Maneta!

7 comentários:

Anónimo disse...

onde é que ja se viu o 3º prémio valer mais que o 1º??

só mesmo com o Sr. maneta!

Anónimo disse...

(dando uma palmada na testa com a mão aberta):

Epá, esqueci-me de jogar na raspadinha do Maneta!!

Anónimo disse...

As Raspadinhas do Maneta nao valem nada!

népia de népia!

Experimentem o Loto do Coxo, isso é que é bom!

Anónimo disse...

infelizmente eu joguei no maneta e ganhei o terceiro premio... estou traumatizado pk eles so iam à minha cela de dois em dois dias e so me levavam restos do almoço... quanto à carga de porrada... prefiro n dizer o k me aconteceu

Anónimo disse...

Deve haver algum engano na lista de prémios!!!

Eu ia a passar perto do corredor central da Ala C quando o Tony Maneta aparece de repente e me dá uma cabeçada!

Acontce que a cabeçada nao está na lista de prémios!

Teria sido apenas um prémio de participação?

Anónimo disse...

tás em grande Ibn von Faize

Anónimo disse...

NESTE BLOG FAZEM UMA DESCADA PUBLICIDADE AO MANETA!

SERÁ QUE TÊM UMA QUOTA NA EMPRESA DE RASPADINHAS?