sexta-feira, abril 28, 2006

Sol anima noites algarvias


A estrela central do Sistema Solar vai passar a ser estrela… do Disco Sound. Esta famosa discoteca algarvia contratou o Sol para animar as suas noites de festa, som e cor.

Ao que apurámos, o Sol vai fazer de globo da discoteca entre as 01.00h e as 06.00h, altura em que a polícia costuma entrar pela Disco Sound dentro e algemar alguns dos presentes.

O cometa Halley, amigo de longa data do Sol, comentou assim:
- Estou contente! Há milhares de anos que lhe venho dizendo para arranjar um emprego, em vez de estar ali sempre no mesmo sítio a olhar para a lua!

10 comentários:

Anónimo disse...

gosto muito quando o sol anima as nossas noites! aquilo é uma festa total e a parte que mais gosto é quando o sol faz omeletes prá malta!!

não gosto é a parte em que a bofia chega e prende-nos! principalmente quando nós (os presentes) ainda não fomos abertos... não podemos ver a cara das pessoas surpresas quando nos desembrulham...

Anónimo disse...

sniff sniff... tenho tantas saudades do nosso velho sol... faz muita falta aqui entre nós... desde que ele bazou as nossas vidas entraram em escuridão total...

Anónimo disse...

oh, agora que o sol trocou-me pelo Algarve não vale a pena levantar-me mais cedo para me maquilhar, ele jão não olha para mim...

Anónimo disse...

desde que esse sol veio para aqui, nunca mais houve descanso!

primeiro os ingles e alemaes, agora o sol!

quando é que o sossego voltará...?

Anónimo disse...

eu nunca voltarei!!!

fartei-me de comentarios vindos de todo o algarve do tipo 'estou farto deste sossego!' e 'que silencio mais incomodo...'

por isso decidi fazer as malas e rumar para a lourinhã!

pelo menos ali sou bem recebido...

Anónimo disse...

Por mim o sossego pode vir cá e até tirar umas pequenas férias, mas que isto não seja o princípio de uma grande confusão!

Anónimo disse...

espero que as pessoas dentro da discotecas nao saiem queimadas!

Anónimo disse...

nao, de dentro desta discoteca as pessoas só saem ALGEMADAS

Anónimo disse...

Esse Sol é sempre a mesma coisa!

Só quer é protagonismo e quer ser sempre a estrela da noite

Espera só até que o horário de Verão mude, espera só...

Ass: Sr D

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»